Descubra como ter mais energia e melhore o seu rendimento e produtividade no trabalho e estudos através do Rolfing

Por Fernando Hashimoto

Dores no corpo, tensões, desconfortos causados por má postura, estresse físico e emocional, restrições de movimento devido ou não a traumas físicos, podem minar a sua energia, o seu bem estar, o seu rendimento e a sua produtividade no trabalho e nos estudos.

Porque se o seu corpo está tenso, encurtado e estressado, isso demandará maior gasto de energia para funcionar e se movimentar do que se estivesse funcionando em condições mais favoráveis e econômicas.

Outro aspecto que influencia tudo isso são as dores e desconfortos. Você já reparou como a dor ou desconforto pode deixar você irritado? Influenciando suas emoções, seu foco no trabalho e/ou estudos, porque aquela dorzinha irritante não deixa você esquecer que há algo estranho no seu corpo. 

E isso na verdade pode ser bom, porque a dor ou desconforto é um alerta de que algo está “errado”. É como uma comunicação que você faz a si mesmo para dar mais atenção na região afetada, e assim poder reparar o dano. 

Porém com a vida corrida e atribulada que temos, quem pára e escuta o próprio corpo? Sei que não é uma tarefa fácil, mas posso dizer que, sem sombra de dúvidas vale a pena, porque o preço que se paga por não ouvir o próprio corpo é muito alto.

Para resolver isso, é preciso ir na raiz do problema, equilibrando o seu corpo e suas funções.

Com o método Rolfing é possível alcançar esses benefícios e ter mais energia para realizar o que deseja.

O Rolfing, um método que auxilia no aumento da consciência corporal, na diminuição das tensões, sobrecargas e encurtamentos musculares que causam dores, alteram a postura e dificultam os movimentos. 

Agende agora uma consulta!

Menu